GESTÃO DE FORNECEDORES

Controle todos os contratos vigentes, sejam eles com clientes, fornecedores ou parceiros por meio de uma plataforma!

Nossa solução permite uma visão 360° da cadeia de suprimentos, também possibilita a inclusão de aditivos, controla prazos de vigência e simplifica a consulta dos termos em caso de necessidade, tudo isso de maneira simples e prática.

Como funciona

Tecnologias de gestão de processos vêm proporcionando um melhor entendimento do negócio e maior agilidade nos processos, nossa solução permite que as pessoas trabalhem de forma mais eficiente, além de proporcionar a transformação e automação de processos de negócio com informações em tempo real. A solução estimula a melhoria contínua dos processos por toda a organização, ela gerencia todas as etapas do seu ciclo de vida desde a modelagem e otimização até a automação, execução e monitoramento dos processos.

A solução de BPM (business process management) melhora a visibilidade e o controle dos processos de negócio através de uma solução amigável e intuitiva, estimula a melhoria contínua dos processos por toda a organização, gerencia todas as etapas do seu ciclo de vida desde a modelagem e otimização até a automação, execução e monitoramento, proporcionando um melhor entendimento do negócio, maior agilidade nos processos e um maior impacto dos negócios sobre o planejamento estratégico com informação em tempo real.

Essa ferramenta permite o uso de eventos, atividades, tarefas, decisões, raias e outros elementos para criar rapidamente processos executáveis, com recurso de arrastar e soltar em um ambiente 100% web. Os usuários podem criar processos e regras de negócio de maneira rápida, adicionar papéis funcionais, criar interfaces amigáveis, formulários personalizados e gerenciar todo o conteúdo relacionado em uma única solução integrada.

Vantagens

Conheça as vantagens e os benefícios dos serviços de Gestão de Documentos da Tecfy

  • Diminui o número de colaboradores em tempo integral necessários para realizar funções de baixo valor agregado.
  • Reduz custos com horas extras por meio da automação e otimização de tarefas manuais, garantindo maior agilidade aos processos.
  • Reduz o esforço necessário para responder requisições de clientes através do monitoramento e aprimoramento contínuo dos processos de atendimento.
  • Garante a aplicação das regras e processos alinhados às diretrizes do planejamento estratégico, eliminando gastos desnecessários.
  • Reduz riscos, fornecendo meios que garantem a rastreabilidade dos esforços aplicados em compliance.
  • Promove a colaboração entre TI e analistas de negócio para documentar e implementar os processos.
  • Transforma os dados brutos do processo em informações valiosas e inteligentes, para impulsionar a estratégia e melhorar o desempenho dos negócios.
  • Garante a visibilidade em tempo real e eleva a produtividade com a automação dos processos.
  • Elimina o retrabalho e promove a padronização e a transparência em toda a organização, elevando a motivação dos colaboradores.
  • Conduz o crescimento da taxa de retenção de clientes, presença no mercado e receitas operacionais por meio da satisfação dos clientes.

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