Evite falhas de serviço e garanta máxima produtividade!
Nossa solução de Gestão de Serviços de TI permite implantar medidas para melhorar a eficiência das operações, fornece serviços de alta qualidade e garante a satisfação do cliente.
Ofereça excelência em serviços de tecnologia da informação e permita que o departamento de TI deixe de ser simplesmente uma equipe de apoio, e passe a otimizar o negócio através
da inovação!
GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI
Funcionalidades da solução
A solução ITSM organiza de forma estratégica todas as atividades de TI da empresa e tem como benefícios melhorar a eficiência das operações para que sejam fornecidos serviços de alta qualidade. É possível planejar, projetar, fornecer, operar e gerenciar os serviços de tecnologia da informação oferecidos ao cliente e, consequentemente, melhorar sua satisfação.
- FORMULÁRIO: Customização de formulários e fluxos de solicitação de serviços;
- SERVIÇOS DE TI: Solicitações de serviço de TI a partir de um repositório central em tempo real;
- RELATÓRIOS: Relatórios analíticos dos indicadores de TI;
- TAREFAS: Gestão de tarefas centralizada com alertas e notificações;
- ANÁLISE DE CAUSA: Recursos integrados de análise de causa raiz do problema;
- ATIVOS DE TI: Repositório único para todas informações dos ativos de TI
Benefícios
Conheça as vantagens da Solução de Gestão de Serviços de TI da TECFY.
Fale Conosco
Entre em contato conosco e saiba tudo o que podemos oferecer para a sua empresa!