Uma prática comum em várias empresas é o chamado “balanço patrimonial”. Na verdade, em casos como grandes redes de supermercados, isso acontece com certa frequência. Mas imagine você adotar essa prática na sua empresa? Parar por um dia ou talvez mais de um dia para contagem de estoque, inventários ou controle de gastos. Não dá, não é?
Apesar de a ideia ser relativamente simples, já que um balanço nada mais é do que levantar tudo o que existe de movimentação da empresa relacionada a investimentos, débitos com fornecedores, pagamento de funcionários e qualquer outro item relacionado a custos, nem sempre o trabalho flui tranquilamente.
O ideal é sempre atualizar essas informações mês a mês, assim o processo torna-se menos trabalhoso no final do ano. Imagine o controle que uma empresa precisa ter para que todas essas informações estejam devidamente presentes em seu balanço patrimonial.
Com um software 100% online, a Tecfy oferece uma solução que gerencia e automatiza as solicitações, planejamentos, execução, controle e encerramento de projetos, enviando automaticamente notificações para os responsáveis pela realização de cada tarefa. Saiba mais sobre essa e outras soluções da Tecfy com nossa equipe de consultores.